sexta-feira, 25 de abril de 2014

PROPOSTA PARA SER LEVADA AO CURSO DOS 1000 - 24 e 25 de Maio!

Eu Paulo de Tarso gostaria de propor uma estratégia de divulgação do Plebiscito Popular!
Elaborei uma carta e gostaria de apresenta-la a cada candidato nas eleições de 2014.

Conteúdo da Carta:

Eu, abaixo assinado, candidato nas eleições de 2014:

Venho por meio desta me comprometer com a campanha nacional por um Plebiscito Popular pela Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político:
Sendo eleito farei de tudo para que seja convocada uma Assembleia Nacional Constituinte exclusiva e soberana do sistema Político onde os constituintes sejam eleitos sem recursos privados para elaborar a nova carta Magna. Estes constituintes não poderão acumular qualquer outro cargo quer seja no poder Executivo, Legislativo ou Judiciário.
Comprometo-me a partir da assinatura deste registrar documento em cartório. Alem de comprometer-me em implantar junto aos meus apoiadores e ao meu partido um comitê em prol desta campanha por uma constituinte exclusiva e soberana do sistema político. Formarei em meu(s) comitê(s) eleitoral(is) um grupo de trabalho que apoie esta iniciativa.
Desta forma em meu(s) comitê(s) eleitoral(is) do dia primeiro ao sétimo de setembro de 2014 terei uma urna desta campanha e coletarei votos em favor desta proposta com a seguinte pergunta ao Povo:

  • Você é a Favor de Uma Constituinte Exclusiva, Plena e Soberana do Sistema Politico?

Estes votos serão encaminhados ao Comitê Nacional, Estadual ou Regional do Plebiscito Por Uma Constituinte Exclusiva.
    Em sendo eleito usarei minha influencia politica para que o congresso nacional vote em regime de urgência, (se o povo manifestar neste plebiscito popular este desejo) a realização de Eleições para Esta Constituinte. Em sendo eleito para o congresso nacional (Câmara dos Deputados ou Senado) votarei e ajudarei a fazer com que esta proposta seja aprovada imediatamente e que as eleições dos constituintes sejam livres da interferência do poder econômico por financiamento privado ou publicidade dos meios de comunicação. Alem de garantir a independência da assembleia constituinte tanto do poder legislativo, executivo ou judiciário”.

    Firmando o presente acordo assino
    e registro este em cartório:

___________________________________________________________

Todo o candidato que assinar este compromisso e enviar copia digitalizada do registro em cartório a este e-mail PTFRNGETTO@GMAIL.COM terá seu nome e partido divulgado neste Blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário